domingo, 30 de janeiro de 2011

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!


,
CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
Motivo: criação de Comissão fiscalizadora!


O Legislativo de Teresópolis se reuniu, nesta segunda-feira (31), para votar a criação de uma Comissão Especial para não só fiscalizar os recursos do Fundo de Emergência como também, para acompanhar onde e como será investida a verba.
Após, a tradicional reunião no Salão Azul da Câmara, de onde tudo já sai devidamente combinado (?), o presidente em exercício, vereador Arlei Rosa, apresentou a seguinte lista : Mandinho, Marcelo Oliveira, Waguinho, Cleiton Valentin, Claudio Mello, Ademir Enfermeiro.
.
Vereador lava roupa suja e lista é alterada!
O vereador Marcelo Oliveira, na ocasião, alertou para o fato de que não estaria sendo respeitado o acordado momentos antes no Salão Azul. Ele se referia aos membros da tal Comissão. Posterior à fala do edil, os vereadores Claudio Mello e Ademir Enfermeiro retiraram seus nomes. A partir daí, a formação definitiva da Comissão Especial ficou assim constituida: Mandinho, Waguinho, Cleiton Valentin, Major Anderson e Marcelo Oliveira.
.
Claudio Mello ¨foi na canela¨ dos vereadores viajantes!
O vereador Claudio Mello (PT) propôs que a verba destinada às viagens dos vereadores de Teresópolis que chega, segundo ele, a cifra dos R$ 100 mil, seja doada para aumentar o número de aluguéis sociais.
Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Arlei interpelou Claudio Mello dizendo que não podia usurpar o estatuto do legislativo e alterar a trajetória da verba destinada às viagens dos edis. Claudio, por sua vez, argumentou que duvidava que algum órgão fiscalizador pudesse ficar contra uma medida desta natureza e provocou o presidente da Câmara Municipal. ¨Numa hora como esta devemos ser menos burocrático e mais ousados¨, disse o vereador do PT. Mello lembrou ainda, que na tragédia de Angra, o legislativo de lá doou cerca de R$ 35 mil as vítimas.
.
..
,
,
;
NOTA OFICIAL
Prefeitura de Teresópolis


Devido a grande procura pelo Aluguel Social, por parte das pessoas atingidas pelas fortes chuvas que atingiram Teresópolis em 12 de janeiro, e a verificação da situação emergencial, a Prefeitura Municipal ampliou a quantidade de cadastros do Aluguel Social, de 2.500, quantitativo anunciado na última semana pelo Governo do Estado, para 3.500.
O Prefeito Jorge Mario está buscando a participação e o apoio do Governador, com quem tem mantido contato permanente. No entanto, esclarece que a ampliação, de mais 1.000 unidades habitacionais, foi uma decisão da Prefeitura de Teresópolis, que procurou encontrar soluções urgentes para as famílias vítimas da calamidade.
,
;;
;;
..
..
,
;
SOLDADO DA FORÇA NACIONAL É INTERNADO EM HOSPITAL DE TERESÓPOLIS
Um soldado da Força Nacional permanece internado em um hospital da cidade com suspeita de ter contraido leptospirose.

,,

;;

.

BERNARDINHO CHEGA A TERESÓPOLIS!

O técnico da seleção brasileira de volei, Bernardinho, acaba de fechar uma parceria com a prefeitura de Teresópolis para comandar atividades de recreação com as crianças desabrigadas do município. Oito profissionais que trabalham com o treinador também participarão da iniciativa que começa nesta terça-feira e vai até quinta.