quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!



;
O CRIME ORGANIZADO NO RIO

Os arrastões que começaram há meses atrás, entraram no vácuo deixado pela retirada da PM do policiamento de transito. O desdobramento desses, em atos de 'terror' contra veículos, incendiando-os sem roubar, (os caracteriza como T-E-R-R-R-O-R).

O crime organizado ganhou força no Rio com a associação do PCC (SP) ao CV no Rio. Fazendo fé na informação que as facções estariam atuando conjuntamente, se reforça essa tese. Os atos tipo 'terror' foram usados em SP pelo PCC, em 2006. ( Terra- 15\05\2006- "A terceira noite da onda de violência provocada por criminosos em São Paulo foi marcada por ataques a bancos e ônibus na Grande São Paulo. Em outra frente de atuação, os criminosos incendiaram pelo menos 66 ônibus urbanos.)
O PCC conseguiu em SP unificar as facções. A prática levou a isso. Pode ser outro importante indicador da orientação do PCC. Afinal onde está o PCC é ele que comanda os presídios. Com a presença das UPPS e -paradoxalmente- das milícias, (conforme mostrou o Globo duas semanas atrás em trabalho do ex-capitão do Bope, Paulo Storani, ), o tráfico ficou com menos territórios. Faz sentido estabilizar as áreas e eliminar o confronto entre facções.



;
PREFEITOS DO PT E PMDB NAS GRANDES CIDADES!

1. Entre as 100 Cidades mais populosas, (incluindo nelas Palmas por ser capital), O PT tem os prefeitos em 28% delas. O PMDB em 17%.
2. Nas Capitais o PT tem 26% dos prefeitos e o PMDB tem 11%. ( No caso o PTB ultrapassa o PMDB, com 15%).




.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA NÃO HAVERÁ SESSÃO NA CÂMARA!


A sessão do Legislativo de Teresópolis do próximo dia 30 não será como as anteriores, ou seja, dedicada aos Votos de Congratulações dados pelos vereadores aos seus homenageados. No lugar, haverá uma - Audiência Pública - onde será apresentado o progeto Agenda 21, no qual os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estarão levando, aos representantes do povo, o projeto de desenvolvimento sustentável para o município, após ter sido discutido com a sociedade civil organizada de Teresópolis.
“O objetivo é que o governo entenda melhor como o primeiro setor pode utilizar a Agenda 21 no seu trabalho e identifique demandas para projetos de Lei”, disse ao Blog - A Crítica - o coordenador do Forum, Leandro Coutinho.