.

. ;
Teresópolis pode cediar encontro de diretores de jornais!
O secretário de Governo de Teresópolis, José Alexandre, presente ao Prefeito nos Bairros deste s

.

.
.
. . , .
;

Na regional de Teresópolis, destaque foi para a presença do empresário Paulo Lomenha, vice-presidente regional do PSL, empresário Leandro Mello, pré-candidato a deputado estadual e Dra. Afaf, também pré-candidata.
.
Ser ou não Ser!
Existe a máxima de que a política é uma arte cíclica. Só que o vereador Marcelo Oliveira (PMN) está levando esta premissa ao extremo, mudando de opinião de forma espantosa. Depois de mudar de posição repentinamente, na eleição para presidente da Câmara, agora o edil surpreende novamente. Ao longo deste quase ano e meio de mandato, Oliveira criticou por diversas vezes o serviço prestado pela empresa concessionária de transporte urbano de Teresópolis, o que está gravado e testemunhado pelos presentes as sessões. Porém, nesta quinta - feira passada, diante dos proprietários da Viação Dedo de Deus que estavam sendo homenageados, ele simplesmente rasgou elogios ao serviço, enaltecendo a qualidade dos ônibus e por ai foi. Uma coisa é certa: se os donos da empresa (pai e filho), presentes na ocasião, possuem TV a cabo e certamente têm, saíram de lá com um tremendo nó na cabeça ou então, achando que... . Uma pessoa que sempre assiste as sessões da Câmara Municipal qualificou o fato como sendo ¨coisa de maluco¨.
. .
SALÁRIO COM ABONO!
A Prefeitura de Teresópolis pagou nesta sexta, 28, os salários de maio dos servidores municipais efetivos com o acréscimo de um abono de R$ 150. O valor da gratificação representa um reajuste percentual de até 30% para algumas categorias, dependendo da referência do servidor.
.LIDERANÇA DOS PICCIANIS!

.

.
Jovens entre 14 e 17 anos são responsáveis por 6% de todo o consumo anual de álcool do país. Esse é um dos dados de pesquisa apresentada nesta quarta-feira (26) no seminário "Álcool, Tabaco e a Publicidade", promovido pela Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (Abead).
.
HOMENAGEADOS DO MÊS

.
PERGUNTAR NÃO OFENDE!
Um candidato de fala mansa que corre desesperadamente, atrás de sua reeleição a deputado, acaba de receber doações pomposas de 2 setores: malharia e combustível, que beira a casa de meio milhão de reais. Agora, a pergunta que não quer se calar: o que de tão importante este político realizou a estes dois segmentos para que tal ato de tamanha generosidade fosse realizado? A resposta está guardada a 7 chaves no cofre deste Bog.
.
O VALE ¨COXINHA¨ DO GOVERNO PETTO!
O vergonhoso abono de R$ 50,00 dado no governo do ex-prefeito Roberto Petto aos servidores da ativa da PMT, finalmente é uma página virada da estória de Teresópolis. Agora, os servidores passam a receber R$150,00. Xô, vale coxinha!
.
.;.. .
.
CEYTON VALENTIM HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARESO vereador Cleyton Valentim homenageou os policiais militares Ubiratan da Conceição Oliveira e Júlio Cesar Coutinho Reis Herculano, todos do 30 BPM, pelos seus excelentes desempenhos no combate a criminalidade.
. . . ;
.
O MARKETING QUE ESTÁ CONTAMINANDO O MUNDO
Blogs e redes sociais em alta nos países desenvolvidos!
No Brasil estes tipos de marketing ainda estão começando, ao contrário de países como Inglaterra, Estados Unidos e Holanda, onde as grandes empresas já destinam parte de suas verbas apenas para ações virais e de guerrilheiras. O Marketing Viral e de Guerrilha, têm como principal proposta fazer um barulho diferente dos outros. A função de uma boa ação viral ou de guerrilha é exatamente furar esse congestionamento do mercado - no quais milhares de produtos gritam por atenção - e posicionar a marca ali, lado a lado com o consumidor.
Isso se consegue com agilidade, ousadia e surpresa, que, ao invés de incomodar as pessoas com mensagens indesejáveis e interrompê-las durante sua leitura ou programa de televisão favorito, passa a colocá-las como parte integrante do meio gerando uma maior identificação com a marca ou produto.
Estes tipos de marketing têm como preceito gastar muito mais energia do que dinheiro. Outra vantagem é a resposta rápida que uma comunicação do tipo pode causar. O resultado é imediato, gerando muitas vezes repercussão e pauta em mídia espontânea devido ao ineditismo.
Enfim, fica claro que o marketing viral e de guerrilha já é e será uma ferramenta de comunicação obrigatória daqui para frente e, reais alternativas às mídias convencionais desgastadas pelo tempo. Ai entra a internet, com os blogs e as redes sociais.
.
;
EMPRESÁRIO FAZ A SUA PARTE!
O empresário Ronaldo Calaça, proprietário do Haras Dedo de Deus, líder das estatísticas do JCB
acaba de dar sua parcela de ajuda para o 30 BPM. Ofereceu 2 jogos de pneus para serem usados em viaturas de ronda. E, por falar em Calaça, os animais treinados sob a batuta do Haras Dedo de Deus disputam neste domingo, 3 grandes prêmios no Hipódromo da Gávea.
,