segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!

.
.
PARECER CONTRÁRIO AS CONTAS DE EX-PREFEITO CHEGA A CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro enviou a Câmara Municipal de Teresópolis, o processo da prestação de contas do ex-prefeito Roberto Petto. O parecer dos técnicos do TCE é D-E-S-F-A-V-O-R-Á-V-E-L. Agora, este processo segue para a Comissão de Finanças do legislativo, que terá 60 dias para apreciá-lo e colocá-lo em votação na Casa. Porém, um vereador já adiantou ao Blog, A Crítica , que a tendência é referendar o resultado do TCE, ou seja, votar também pela desaprovação das contas.
Caso isto aconteça, o ex-prefeito Roberto Petto se torna inelegível, ficando impedido de disputar as próximas eleições. A partir daí, a Câmara envia o resultado para a Justiça, que por sua vez encaminha ao Ministério Público para investigação. Caso seja confirmado que houve dolo por parte do ex-prefeito e sua equipe de governo, caberá então, ao judiciário determinar as penas a serem aplicadas na esfera criminal.
.
,
PT ESCOLHE SEU PRESIDENTE NO PRÓXIMO DOMINGO
Depois da tentativa de um debate na sexta-feira passada, onde só um dos candidatos compareceu e a participação da militante Lucinha do PT lavando roupa suja, ou seja, dizendo-se excluida pela ala do Partido que hoje é governo, os militantes do Partido dos Trabalhadores de Teresópolis caminham divididos às urnas para escolher o seu novo presidente. De um lado está o secretário de Desenvolvimento Social, Ari Moraes, candidato apoiado pelo grupo do prefeito e franco favorito. Do outro, está o candidato ¨rebelde¨ Ramiro Garcia, que apesar de ter ajudado a eleger o prefeito Jorge Mário, hoje se declara insatisfeito com a forma que o governo vem se conduzindo.