terça-feira, 26 de abril de 2011

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!



. .;
SUSPENSÃO É SUSPENSA !
A Executiva Estadual do PT/RJ reunida, nesta segunda-feira (25), ao analisar os problemas na relação entre o PT/Teresópolis e a Prefeitura deliberou:

1. Compor uma Comissão para acompanhar a questão, inclusive os trabalhos da Comissão de Ética, trabalhando para as normas partidárias sejam cumpridas;
2. Considera que enquanto o prefeito estiver filiado ao PT, não é antético haver filiados participando do Governo;
3. Orientar para que a suspenção dos direitos partidários do Prefeito e dos Vereadores
não tenha efeito até o final dos trabalhos da Comissão de Ética.

Comissão Executiva Estadual PT/RJ
Rio de janeiro, 25 de abril de 2011.




. ;

PROCURDORA FALA SOBRE DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO!
A Procuradora Geral do Município, Ana Cristina da Costa Araújo, esclareceu informação de que foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público Estadual por ter retardado o envio de dados técnicos à 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva sobre a descontinuidade do serviço público de transporte coletivo prestado pela Viação Dedo de Deus à população residente na localidade de Vale Alpino, após as chuvas de janeiro.
“É uma atitude extrema, pois se trata de uma Procuradoria Municipal, e eu sou Procuradora Geral, estou em lugar certo e sabido. Jamais me omiti em qualquer tipo de informação que me foi solicitada. Não tive qualquer tipo de dolo ou intenção de criar dificuldade ao Ministério Público. Não haveria motivação para isso, pois estamos diante de uma calamidade em que várias áreas foram afetadas, várias informações são solicitadas a todo o tempo e sempre procuramos atender”, finalizou, reiterando que está à disposição do Ministério Público para quaisquer esclarecimentos.