sexta-feira, 22 de abril de 2011

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!

. ; ;
PT SUSPENDE O PREFEITO DE TERESÓPOLIS !
Em nota oficial, a Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Teresópolis informa que após reunião decidiu suspender provisoriamente dos quadros partidários desta legenda o filiado Jorge Mário Sedlacek, atual prefeito de Teresópolis. Essa resolução foi tomada após receber e analisar o parecer da Comissão de Ética, referente à Representação apresentada contra o filiado em questão.
Refletindo e ponderando sobre a conduta do membro em tela, esta Comissão Executiva concluiu pela suspensão provisória, como Medida Cautelar, baseada no Estatuto do Partido dos Trabalhadores, como determinado no Capítulo V, Artigo 228, inciso I, combinado com o Capítulo IV, Artigo 216, alínea a). Fundamentada nesses artigos, esta decisão apóia-se no “flagrante desrespeito às deliberações e diretrizes legitimamente estabelecidas pelas instâncias superiores do Partido, sem necessidade de instrução....”. E ainda, “havendo fortes indícios de violação de dispositivos pertinentes à disciplina e fidelidade partidária passíveis de repercussão prejudicial ao Partido...”.
Cumpri, ainda, informar que a decisão tomada por esta Comissão Executiva contou com o voto de 3/4 de seus membros, como determina o Estatuto, e que esta Medida Cautelar não será superior a 60 dias, dentro deste prazo deverá ser concluído o processo de julgamento. Assegurando-se ao acusado seu pleno direito ao contraditório e a ampla defesa, dentro dos prazos legais.
Teresópolis, 20 de abril de 2011.
Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Teresópolis - RJ
; .; .
;
OS VEREADORES CLEYTON VALENTIM E ADEMIR ENFERMEIRO TAMBÉM FORAM SUSPENSOS

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Teresópolis reunida decidiu suspender provisoriamente dos quadros partidários desta legenda os filiados Cleyton Valentim e Ademir Enfermeiro (foto). Essa resolução foi tomada após “flagrante desrespeito às deliberações e diretrizes legitimamente estabelecidas pelas instâncias superiores do Partido”.
Os dois filiados estão suspensos do Partido, porque deliberadamente não cumpriram a resolução tomada, por unanimidade, em reunião do Diretório Municipal, em 01 de abril de 2011, fechando questão em apoio a abertura na Câmara Municipal de uma 2ª Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – para investigar o prefeito. Tendo ainda como conseqüência o encaminhamento para a Comissão de Ética de Representação para o devido processo legal.
Esta Comissão Executiva concluiu pelas suspensões provisórias, como Medida Cautelar, baseada no Estatuto do Partido dos Trabalhadores, como determinado no Capítulo V, Artigo 228, inciso I, combinado com o Capítulo IV, Artigo 216, alínea a). Fundamentada nesses artigos, esta decisão apóia-se no “flagrante desrespeito às deliberações e diretrizes legitimamente estabelecidas pelas instâncias superiores do Partido, sem necessidade de instrução....”. E ainda, “havendo fortes indícios de violação de dispositivos pertinentes à disciplina e fidelidade partidária passíveis de repercussão prejudicial ao Partido...”.
Cumpri, ainda, informar que a decisão tomada por esta Comissão Executiva contou com o voto de 3/4 de seus membros, como determina o Estatuto, e que esta Medida Cautelar não será superior a 60 dias, dentro deste prazo deverá ser concluído o processo de julgamento de Representação que tramitará na Comissão de Ética. Assegurando-se aos acusados seus plenos direitos ao contraditório e a ampla defesa, dentro dos prazos legais.
Cabe esclarecer que, se os vereadores cumprirem a resolução partidária – assinando a 2ª CPI- terão arquivados os processos (Medida Cautelar e Representação).

;



.



CORAL DO CLUBE CASA DE PORTUGAL É REATIVADO!
Após dois anos sem atividades, o Coral da Casa de Portugal recebe o total apoio da atual diretoria e está voltando a realizar ensaios. Sob o olhar atento e a batuta da Professora Célia Seabra, os ensaios ocorrem todas as sextas-feiras, às 19h, na própria Casa. Quem estiver interessado, pode procurar a professora neste horário. Não há limite de idade, basta apenas a vontade de cantar. Também não é preciso ser sócio e não paga nada para participar das aulas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2742-1505.




,


VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA A E H1N1


Começa nesta segunda-feira (25) e vai até 13 de maio, a campanha de vacinação. Poderão tomar as duas vacinas, crianças de 6 a 23 meses, gestantes, e a população a partir de 60 anos. Os postos de vacinação vão funcionar de 8 às 17 horas e no sábado (30).