domingo, 31 de janeiro de 2010

SE A CRÍTICA NÃO DEU VOCÊ NÃO LEU!



.
BAIRRO DE SÃO PEDRO ACORDOU CEDO PARA ABRAÇAR PREFEITO

O prefeito de Teresópolis Jorge Mario acompanhado de seus secretários de governo compareceu neste sábado (30), a escola municipal, Aclimea de Oliveira Nascimento. O objetivo da visita foi dar o pontapé inicial no projeto, ¨Prefeito nos Bairros¨, aonde a cada mês o chefe do executivo vai a um bairro do município ouvir da comunidade o que está ou não funcionando a contento. Para inaugurar, o ¨Prefeito nos Bairros¨, a localidade escolhida foi o bairro de São Pedro, em virtude do índice populacional e por conseguinte, as demandas sociais serem também mais significativas.

Às 8 hs. da manhã, secretários e vereadores, a exemplo do presidente da Câmara Municipal, Dr. Habib, do vereador Carlão e outros mais aguardavam a chegada do prefeito, o que aconteceu por volta das 9 horas e a partir daí, todas as autoridades do município de Teresópolis ficaram a disposição da comunidade.
“Após os atendimentos será feito um levantamento estatístico minucioso de todos os problemas apresentados pelos moradores da Região 1. O objetivo é orientar as ações da Prefeitura para a solução e o encaminhamento de todas as demandas”, explicou ao Blog ¨A Crítica¨, a Secretária de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Denise Lobato. “Será feito contato com as pessoas atendidas, para que acompanhem o encaminhamento que será dado aos problemas repassados por elas”, concluiu a titular da Pasta. “Essa prática democrática e popular teve início em 2009, através do Orçamento Participativo, quando ouvimos as pessoas e registramos suas demandas, e será intensificada agora, com este programa”, destacou o Prefeito Jorge Mario a este Blog.
..
.
.
REDE GLOBO CRESCE EM 2009 COM FATURAMENTO DE R$ 7,7 BI
A Rede Globo fechou 2009 com um faturamento R$ 7,7 bilhões, ou 6,8% de crescimento em relação ao ano retrasado. As informações foram dadas pela coluna "Radar", assinada por Lauro Jardim, da revista "Veja" da próxima semana. Em 2008, o faturamento da Globo no primeiro semestre cresceu menos do que a média das redes de televisão e menos ainda que o mercado de mídia. À época, um relatório oficial da Globo informava que a empresa faturou R$ 1,474 bilhão nos três primeiros meses de 2008, 11% a mais do que no mesmo período de 2007. De acordo com o próprio relatório, o mercado de mídia no Brasil cresceu 15,5% no primeiro trimestre. Já a TV paga e aberta registraram crescimento de 12,7%.

E POR FALAR...
As Organizações Globo decidiram vender o "Diário de S.Paulo", quinto maior jornal em circulação no Estado de São Paulo, com 380 funcionários, para o empresário José Hawilla, dono da Rede Bom Dia de jornais do interior de São Paulo e da Traffic, empresa de marketing esportivo. O valor do negócio não foi revelado.